terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Con[m]-Fusão -

Às vezes, sinto como se não lembrasse.
Vasculho, e não encontro.
Nem há vestígios de que tenha sido verdade.
Chego a pensar que nunca vivi.

Outras vezes, me lembro com facilidade.
Eu tento, mas não entendo porquê.
Às vezes, me lembro sem me lembrar onde, quando ou com quem.
Lembro apenas que sei.

Tem vezes que me lembro, duvidando.
É uma tão forte lembrança, que vou até confiando.
Se conto, não sei se vivi ou inventei.
Só sei que me lembro.

Lembranças e suas memórias.
Lembro de coisas que nem sei se são minhas.
Não sei se as vivi, ou se as encontrei.
Só sei que as tenho.

[Isabela Pizani - 2010]

Um comentário:

Vinícius Paes disse...

Lindo e sereno, Isa. Confuso, também.
Eu lembro de tudo, ou de nada, ou quase nada, que talvez seja quase tudo. Eu lembro, mas logo esquece, mas nunca na verdade me esqueço. Finjo, que lembro, que esqueço... no final, acabo como você, confusa.

beijos, saudaddes.
E até breve... tá me devendo uma visita. hahaha.